terça-feira, 15 de julho de 2008

SURPRESA


Estou meio ausente do blog estes dias pois estou viajando, mas quando voltar esdtarei trazendo uma super novidades pea quem admira a versão paulinho musico, estarei disponibilizando algumas musicas ineditas em video no formato voz e violão pra vocês, estou escolhendo com muito carinho as musicas que estarei gravando, tenho certeza que vcs irão amar.


Abraço apertado pra todos....



Música, meu amor... Naquele dia
em que senti teu coração gelar,
só a música soube aconchegar
um peito que em pedaços se partia...

Um banho refrescante de harmonia
lavou-me a alma, encheu de luz o ar,
e os sons em que enfim pude repousar
aqueceram-me a cama mais vazia.

Trompetes, trompas, flautas e oboés
derramaram-se em mim, como as marés
inundando de vida um areal...

E agora que me cravas tuas farpas
o meu corpo devolve-tas em harpas,
que a música dissipa todo o mal.

Obs: esse soneto é de autor desconhecido....

2 comentários:

Rosália disse...

Quando vamos ter postagens novas?

Anônimo disse...

Não é de autor desconhecido. O autor é Fernando Gomes dos Santos.
O problema é que os copy/paste de vez em quando falham e "esquecem" o autor. Depois, a coisa propaga-se como desconhecida.