terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novidades


Ola! Algumas noticias novas pra vocês, primeiro queria justificar minha ausência, é que estou um pouco ocupado, mas em breve vou publicar mais algumas postagens novas pra vocês. Outra coisa é o meu twitter (paulorobertobra) sigam-me os bons... mas é “paulorobertobra” mesmo, não tem o “ga”.
Agora a noticia mais legal de todas, se tudo der certo, provavelmente no final do ano, sairá, finalmente, o livro do blog paulinhodiario, só falta eu selecionar os textos para a correção ortográfica, alguns textos serão inéditos, ou seja, que nunca foram publicados no blog. Por este e por outro motivos gostaria de pedir a todos os meus leitores que iniciassem um trabalho de divulgação do blog, é bem fácil, basta ir ao final do texto e clicar na cartinha e digitar os endereços


de e-mail de seus amigos, assim como na foto, vamos fazer igual aquelas correntes bregas de e-mail, aqueles que dizem assim, se você não enviar pra tantas pessoas será pra sempre infeliz, ou Deus não vai te abençoar, aquelas bobagens de sempre, mas que por incrível que pareça da certo, todo mundo manda pra todos seus contatos.
então vamos lá. Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando vc vai escrever o livro?