quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Informações Importantes...



Primeiro eu tenho de explicar minha demora para publicar os textos, depois vou falar um negocio legal para vocês.
Em relação à demora, existem alguns motivos básicos, estou escrevendo alguns textos que serão exclusivos para o livro, ou seja, não publicarei no blog, segundo, o tempo anda um pouco curto. Mas decidi, que mesmo que não escreva um texto inteiro, sempre vou passar aqui para deixar alguma mensagem. Daqui para frente prometo que o blog será mais dinâmico.
Enquanto a noticia boa, é que o livro está quase pronto, deverá ter 10 textos inéditos ( Que ainda não foram publicados no blog). Esse mês vou me dedicar o máximo possível para deixar tudo prontinho para ser enviado para publicação.
Na próxima Postagem vou dar mais detalhes, inclusive o nome do livro. Beijos e abraços...

*****************
haaaaaa. A foto acima tem haver com o nome do  livro

Nenhum comentário: