domingo, 10 de agosto de 2008


Para quem gosta da minha versão músico uma novidade, me escrevi no concurso de interpretes musical do do armazém Paraíba, vou cantar a musica “O amor é sempre assim” e estarei na eliminatória de paragominas com toda a banda, acho que essa apresentação marca nossa volta definitiva, e isso é muito importante, pois um resultado positivo poder significar a permanencia da banda. Conto com a torcida de vcs. Abraços...
O AMOR É SEMPRE ASSIM

É tiste amar e não poder dizer,
Falar de coisas que nem sei se pude entender.
Falar de amor é tão difícil quando não se pode ter,
Falar de amor é tão difícil sem lembrar você

O amor é sempre assim,
Não se pode entender.
O amor é sempre assim,
Não se pode esquecer,
Passe o tempo que passar.

Não sei se posso te falar de amor, Sem falar de dor.
Não sei se posso te falar de dor, sem entristecer.
Mais juro se eu entristecer vou falar do nosso amor.
E se eu falar do nosso amor eu vou lembrar você.

O amor é sempre assim,
Não se pode entender.
O amor é sempre assim,
Não se pode esquecer,
Passe o tempo que passar.
Passe o sol, passe o mar,
Passe o infinito, passe o que está,
Passe o que é triste, passe amanhã,
Talvez eu possa ter encontrar
Pois quem ama,
Sempre está.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei vai ser onde?Quando?Hora e Local?
Kerooooo ir.

Bjus!!!

Caio disse...

Que bom! Espero q vc passe dessa primeira fase.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

UrruuuuLLLLLLLLL..

Firmeee Paulinho!!!!
Sem palavras pra descrever minha felicidade! *-*

Parabens, e desejo toda sorte do mundo, pra ti e pra toda a banda!!!

Que venha o reconhecimento!!!

Tô na torcida! \o/

Abraço

Ass.: Arliene