quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pause


É preciso que haja saudade, há de haver falta para podermos compreender de fato, por isso e por outras coisas vou ficar por um tempo sem escrever para o blog, nesse tempo vou me dedicar a outras coisas que ha tempos estava pensando, vou estudar e escrever alguma coisa técnica para informática, vou compartilhar algumas coisas que aprendi nas minhas milhares de horas de leitura e prática na frente do computador, mas que hoje pouco me serve pois as pessoas no geral não sabem diferir um digitador de um hacker, um PHD de uma mula, aqueles que realmente sabem daqueles que acham e dizem que sabem. Descobri que o conhecimento pouco anda valendo nos dias de hoje. Mas por favor não tenham minha revolta como desestímulo aos estudos, continuem tentando fazer algo por esse pais ridículo, tentem convencer as pessoas a não votarem em gente analfabeta, que risquem a quadrilha do PT do mapa, que digam que tudo que estão dizendo é mentira, que nada esta bom como dizem que está, que as pessoas que mandam na gente aprendam a diferenciar o obvio pelo menos,saibam que nariz de porco não é tomada ou perna de barata seja serrote, pelo menos isso, tentem vocês agora, pois eu estou cansado. Quando as coisas melhorarem um pouquinho, quem sabe eu não volte a escrever.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo é uma pena que tenha tomado a decisão de parar de escrever, nao concordo com vc!! temso que continuar lutando, pessoas como vc é necessario que existam p tentar fazer com que outros enxerguem a verdade, nao podemos parar de lutar. Deus nao deu a vc o dom de escrever a toa, existe uma missao que é sua nao pode parar, dessa forma estaras dando a vitoria a eles que querem exatamnete q isso aconteça!