sexta-feira, 6 de junho de 2008

Desculpem-me

peço perdão por passar esse tempo todo sem postar, prometo que não farei mais isso.
tambem vou estar mais organizado, prometo pelo menos um texto por semana, e algumas coisas do meu dia-a-dia.
não postarei mas videos interessantes nem dicas de informática, pra isso vou criar outro blog que depois vou postar o endereço aqui, pois esse blog aqui, adquiriu um formato que é só dele e não cabe muito ficar colocando outras coisas, gosto de ser leonardo, mais vou ser mais organizado. tchau.....

OBS: por favor, não tenham vergonha, pode comentar, inclusive pode ser anonimo, pois só vou publicar postagens novas quando tiver pelo menos 3 comentários, feito o trato?

até a próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queria pedir que nao deixe de postar, é uma delicia ler, sempre aprendo alguma coisa com suas postagens. queria dizer tambem que voce é muito muito especial, acho que nao iamginas o quanto.
um abraço!

Anônimo disse...

como eu queria poder conversar um pouco hoje, desabafar, chorar... mas nem isso posso fazer.. me sinto triste, totalmente infeliz..insatisfeita com vida que venho carregando como um fardo pesado, é nescessario tomar posiçoes, porem, penso nas outras pessoas como todas as vezes na minha vida penso nas outras pessoas e nao tomo a decisao correta.. como queria ouvir um conselho teu.. será o que me diria? ja me sinto melhor só de saber que voce vai ler..

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ler novas postagens nesse blog, pois os textos que encontro aqui são exatamente o tipo de texto que eu gosto de ler.
Para mim é um privilégio ter um amigo como o paulinho, uma pessoa que tem um pensamento tão raro e brilhante.

Abraço!

Anônimo disse...

hora de postar outra vez, lembra do trato, ja tem 3 comentarios.
abraço!