terça-feira, 17 de março de 2009

1 Ano


No último dia 10 o blog fez 1 ano, mensalmente ele é lido atualmente por mais de 7.000 pessoas, em um ano fomos visitados por mais de 64.000 usuários de todos os estados brasileiros e mais 16 países mundo afora, principalmente por países de língua inglesa pois o site conta com tradução automática por parte de Blogger, que detém o direito de publicação do blog no exterior, em se tratando de um blog que só contem letras, em um pais que as pessoas não curtem leitura, são números excepcionais, nos colocam simplesmente entre os 150 blogs mais lidos do blogspot e com certeza, se eliminarmos os blogs de download, pornográficos e de entretenimento estamos entre os 50 mais visitados do blogspot, levando em consideração que é escrito por um cara desconhecido no meio da Amazônia e sem ninguém pra fazer comercial, até que nosso resultado é satisfatório para 1 ano de vida.

Não sei por quanto tempo vou continuar escrevendo, sinceramente às vezes fico meio sem estimulo, as coisas estão tão feias nesse mundo que às vezes penso em me calar pra sempre, deixar tudo pra lá, parar de reclamar, mas por enquanto ainda tenho algumas coisas para dizer.

Perguntaram-me se minhas postagens podem virar livro, acho que sim, é bem melhor que a maioria dos livros de auto-ajuda que eu conheço, e que vendem aos montes, mas não sei, se um dia tiver de acontecer vai acontecer, não vou forçar a barra e nem obrigar ninguém me ler, quando criança eu queria escrever um livro logo, pois descobri que os neurônios morrem diariamente, então tinha medo de quando ficar velho, não conseguir pensar, mas então descobrir que mesmo que me reste 1 neurônio, ainda vou escrever melhor que a maioria das pessoas que eu conheço. Lembrando que, nem uma ameaça boba de gente mais boba ainda vai me intimidar, escreverei até o dia que eu achar que devo, minha opinião não tem preço e muito menos tenho algum compromisso de hipocrisia com qualquer que seja a pessoa, mas mesmo me odiando pode continuar lendo o Paulinhodiario, da pra aprender um monte de palavra nova pra usar na sala dos “professores”.Pois bem, espero que esse ano me leiam mais,mais e mais.. Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

quantos anos vc tem paulinhodiario?

Anônimo disse...

Seja para quem goste de lê o não seu blog ensina muitas coisas,principalmente quando estamos com o estima lá em baixo e lê...parece q foi escrito exatamente para vc e q vc estava lendo cada pensamento da gente(pelo menos pra mim).Não desista de escrever seu blog,pois tenho certeza que muitas pessoas lê e se inspiram nele...e aprendem muito mas.Parabéns pelo 1 ano e espero q um dia vire livro,irei lê com toda certeza.Rosália

Anônimo disse...

Não desista de escrever,existem pessoas q precisam ler todos os dia para alegrar o coração e aquietar a alma... Parabéns por 1 ano,fico na torcida para q vire livro.sucessos!!!

Anônimo disse...

Que bom saber que você ainda tem algo para reclamar, pois você é o unico que eu conheço nessa sociedade que tem coragem de fazer isso. Parece que todos estão com os olhos e a boca tapada.