quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais uma Música


Aqui vai mais uma letra de uma música inedita, quem sabe um dia eu não cante ela pra vcs, só posso dizer que se trata de um tipo de música pra ouvir sozinho, bem baixinho, de preferência ao entardecer, sentado no chão, escutando o som do silêncio.





EM SILÊNCIO


Vamos pedir a Deus, e as pessoas de boa vontade,

Com toda cor então, alegria, desejo e saudade,

Vamos pedir a Deus, que a força me seja verdade,

Sempre verei em ti, olhos lindos, silêncio e coragem.


Voa leve então, para bem mais longe.


Vamos pedir a Deus que o silêncio disfarce a saudade,

E me ensine enfim na ausencia te em verdade.

Vamos pedir a Deus, que a distancia nos seja serena,

Que tudo acabe aqui, com um adeus e um pequeno poema.


Voa leve então, para bem mais longe.


Vai então, foge dos meus olhos,

Leva essa tristeza, deixe-me aqui.

Vai então, leva teus momentos,

Leva o teu perfume,Deixe-me aqui,

Meu amor.

Se foi de ser assim que deixe ser,

Sem nada a dizer, ou falar.

Se mesmo assim, o mesmo vento te encontrar.

Onde encontrava, só nós dois,

Não deixe entrar, uma tristeza,

Que outrora já se foi em um poema

De amor.


Paulo Roberto Braga



2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








nath

A! disse...

Isso ai Paulinho!!!!!

Vamos divulgar, e seguir firme e forte!!!

Abraços!