domingo, 6 de abril de 2008

NO NOSSO AMOR...



Se eu disser que não da mais?
Toda falta sem você aqui?
Teu silencio teu amor enfim o teu sorriso?

Se eu disser que não da mais?
Toda falta que você me faz?
Tua ausência vai me ensinar a ser sozinho?

E cada dia mais,
Vai me ensinar a ser mais forte pra poder viver.
E cada dia mais,
É certeza que a tua força sempre está aqui.

Queria um dia te dizer,
E tão difícil se encontrar assim sozinho.
Queria m dia entender,
Não ver o mundo sem achar nenhum caminho.

Não sei se vou poder falar de toda vida?
Se eu disser que não da mais.

Não vou poder falar do que restou das flores?
E não tê-la nunca mais.

Se eu disser que não dá mais,
Eu farei uma canção pra ti.
Que é pra ti dizer,
Meu amor eu lembrarei você.
E pra você me olhar,
E lembrar de tudo que passou.
No nosso amor.

Não voltarei jamais,
Esquecer de tudo que eu vivi.
Não voltarei jamais,
Mas estaremos para sempre aqui.
Quando você voltar,
Vai lembrar de tudo que passou,
No nosso amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa sempre foi a minha preferida.








Nath.