quarta-feira, 12 de março de 2008

A cura está na verdade.

Não posso falar aqui, mais ontem tirei um peso enorme das minhas costas, tive coragem de fazer o q é certo, fazer uma justiça q precisava ser feira. Isso me ajudou bastante.
ontem também fui a psicóloga, uma pessoa fantástica, consegui esclarecer muitas outras coisas que estava precisando, vejo ela como uma lanterna no meu caminho escuro. Fui também ao psiquiatra e ele ficou feliz com a minha melhora e até mesmo diminuiu os meus remédios q estava me fazendo tanto mal. Hoje estou feliz....

Um comentário:

Railmara e Rosália disse...

“MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA”

São aquele em que você perde pessoas queridas, mas perder, não significa só perder pela morte. Podem-se perder pessoas queridas, simplesmente pelo nosso comportamento, pelas nossas atitudes, e também pela reciprocidade. Mas saber superar esses momentos às vezes é realmente difícil, se não pudermos contar com alguém ao nosso lado, para nos amparar, nos ajudar á ter forças para continuar procurando motivos na vida para se estar vivo. Mas quem semeia rosas, nunca colhe tempestades. E por mais que seja uma pessoa falha, sempre resta aquele amigo verdadeiro, que te ama, não pelo que você pode lhe oferecer, mas sim pelo que você é um amigo sincero, supera com você todas as barreiras visíveis e invisíveis para ve-lo feliz.
Rosália e Railmara