terça-feira, 18 de março de 2008

A banda A Fábrica vai voltar, mesmo que seja pra uma despedida. Esse ano faz 10 anos que fizemos nossa primeira apresentação, ainda como uma banda gospel. Depois de algum tempo acabamos por aceitar nossa exclusão da igreja, pois realmente nossa música não se enquadrava nos padrões do que é gospel hoje no Brasil, e nem eu teria paciência para explicar pra todo fanático religioso o que representava minha poesia, mas seu que Deus me entende.

Esse ano iremos gravar, de forma descompromissada, algumas músicas, para deixarmos como registro e fazer pelo menos mais um show ao vivo para alguns convidados. O show terá versões marcantes que tocamos nesses 10 anos como Tempo perdido, Astronauta de mármore, Fátima, Parabólica além de músicas próprias. Já no trabalho gravado estarão apenas musicas de autoria da própria da banda, Segue abaixo algumas letras de musicas inéditas que entrarão no trabalho que gravaremos.

ASSIM COMO ANTES


Quando tudo é só ausência e nada mais,
Muitas vezes um abraço pode resolver,
Quantos dias que demora pra passar,
Toda falta faz doer alguma dor.
Quanto mal fazemos por nós dois,
Quando a chuva vem depressa,
Me sentia tão seguro há um tempo atrás,
Mas agora sinto o frio do teu amor.
Quando estarás,
completamente em mim,
e eu, completamente em ti,
Onde estarás.
Quando dizer,
completamente assim,
você voltou pra mim,
Nesse verão.
Sem você, meu amor,
Tudo vai, se passar,
Mais uma vez,
assim com antes.
Deixe sempre a porta aberta,
Talvez queira retornar pra um dia a mais,
Não esqueça seu perfume ao sair,
Pois assim eu sei que posso te encontrar,
Tome sempre mais cuidado, meu amor.
A maldade desse mundo, agora não da mais.
Não esqueça de ouvir canções de amor.
Isso sempre faz bem ao coração.

Musica: Paulinho

Só por você


Quero a luz serena desse teu olhar,
Mesmo já sabendo que não vou mais te encontrar.
(querer assim)
Quero um novo dia a cada amanhecer,
Mesmo já sabendo que não mais me entender.
Será covardia ou indecisão,
Deixar de percorrer as inconstâncias do meu coração.
Será que vou estar ao entardecer,
Dias que não virão a acontecer,
Aqui já não, da mais.
Sonhos dessa vida sempre são iguais,
Muitos se desfazem nos seus próprios temporais,
(Tudo então)
Tudo é mais difícil que se possa ter,
Nem toda novela e contada na TV.
Sempre a realidade é um pouco mais,
Toda história sempre foi vivida a pouco tempo atrás.
Nunca vou te dizer, que é eterno assim,
Volto a procurar, em nosso jardim.
Pra me lembrar De ti.
Meu amor, para onde quer for,
Sentirei alguma dor,
Vento muda a direção,
Mesmo então.
Sentirei teu coração,
Bem difícil de entender,
Cantarei a mesma canção,
De algum tempo atrás,
Só por você.

Musica: Paulinho

Depois postarei mais musicas que entrarão no projeto, postem sugestões pro repertório que será de 10 a 12 músicas. Um abraço.

2 comentários:

A! disse...

O.o Despedida?? Não pode Paulinho, ñ comete um erro q eu já cometi de deixar ir se acabando aos poucos um sonho! Eu acredito na Fábrica!!! =) E vou sempre torcer por vcs. O povo dessa cidade aqui, é ignorante, mas ainda existem pessoas reconhecem o teu talento! Como dizia o Renato : "Força Sempre!"

Abraço!!!

Anônimo disse...

Fiquei feliz de saber que a banda fábrica vai voltar, mas não queremos que seja para uma despedida.viu???
Adoro suas musicas e tenho certeza que muitos também, semana passada eu estava lá no cyber, esperando a chuva passar e ouvir alguém tocando violão e cantando suas músicas.
Nath