quarta-feira, 26 de março de 2008

JÁ QUE VAI SER, QUE SEJA DE VERDADE...

Já que decidi voltar com a banda A fábrica, vou fazer pra valer, vou me dedicar de verdade e colocar meus planos em frente, vou começar pelo que já existe como por exemplo o site que temos dentro do portal palco mp3, site esse criado pela nossa especial amiga Arliene, surpreendentemente descobri que regionalmente, dentre diversas bandas, estamos na 57º posição, isso sem qualquer esforço de divulgação, agora vou começar a fazer o que a muito tempo deveria fazer, popularizar meu trabalho, fazer um trabalho de divulgação, e calar a boca de muito babaca que fica falando bobagem sobre a banda.

Tenho muita consciências do que eu sou, do que posso, e do que não sou, e não posso, sei que muita gente invejosa fez tudo para que a banda acabasse, e realmente nos prejudicaram muito. Existe tanta coisa que vcs não sabem nessa história.... muito mais do que muitos podem imaginar.... Mas deixa isso pra lá vamos olhar pra frente e primeiro vamos melhorar nossa posição no portal palco mp3, com isso ganharemos mais notoriedade e abriremos novos caminhos.

O endereço é

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandaafabrica/


Basta acessar o site para que ajudar, acessem o máximo que puderem.


assim que formos subindo vou postando os resultados.

Um abraço

Nenhum comentário: