segunda-feira, 10 de março de 2008

Só por hoje...

... Eu não quero mais chorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"SÓ POR HOJE EU NÃO QUERO MAIS CHORAR".....
Ah essa frase, eu já disse tantas vezes pra mim mesma, e achei que era só eu que me sentia assim.Sabe, chega um momento na nossa vida em que percebemos que as coisas não saem do jeitinho que planejamos e que por mais que a gente ame uma pessoa ela sempre irá nos machucar, pois todos somos imperfeitos e é nessa hora que encontramos uma força dentro de nós que antes não percebiamos, e vemos que somos capazes de perdoar, levantar e seguir em frente, pois o AMOR é maior e a tempestade não dura pra sempre, logo, logo chega o sol trazendo luz,pra iluminar nossas vidas.
AMO VC!!!
Estou aqui se precisar, também faço parte do clube dos calados (rsrsrsrrsr).
NATHALIA CRISTINA DO CARMO BRAGA