sexta-feira, 14 de março de 2008

O segredo esta em se acostumar

Hoje já estou na minha casa, fico bem melhor quando estou aqui, odeio capitais (acho q sou um menino da roça mesmo) quando estou longe lembro-me de Alice no país das maravilhas, “não há nada melhor do que a casa da gente”. Minha casa me trás segurança, apesar de saber que,hoje, não estou tão seguro assim, mas isso é outra coisa, é tipo assim uma luta do bem contra o mal, e eu fico muito feliz de estar do lado do bem.
Mudando um pouco de assunto.... Estou feliz pois os efeitos colaterais dos antidepressivos estão se amenizando, acho q meu corpo está se acostumando com eles, agora só falta eu, como pessoa me acostumar com eles, pois no fundo no fundo acho que vou ter q me acostumar com eles e com muitas outras coisas que eu tenho vergonha de dizer aqui, mas que se vcs assistirem o filme “Uma mente brilhante” irão entender completamente, existem algumas diferenças mas também há semelhanças. O segredo esta em se acostumar

Nenhum comentário: