sexta-feira, 14 de março de 2008

Quando meu corpo fica triste...

Se tem alguma coisa q pode definir um homem essa palavra é “enganado”. Passamos a vida toda sendo enganados, passados pra trás, passam vida toda se aproveitando da nossa boa fé, da nossa ingenuidade, do nosso amor. Mas o pior não está ai, o pior é quando a gente olha pra trás é vê que quem mais enganou a gente foi a gente mesmo, fingiu não ver o evidente, fingiu que tudo estava bem, que tudo poderia se arrumar, que o que estava sujo poderia ficar limpo, que a escuridão poderia ser luz, mas ai as coisas vão passando, e vc começa sofrer as consequências de suas inconsequências, tudo começa a doer, a apertar, vc não consegue mais suportar, e acaba por se destruir cada dia um pouco mais.
Tem gente que consegue passar sua vida inteira fingindo estar tudo bem, acreditando em desculpas estupidas, rindo de mentiras. Tem gente que nasceu para ser coadjuvante, ser figurante de estorias de mentira, estorias de conto de fadas. Tem gente que passa a vida toda como “quebra galho”, sentado no “banco de reservas” fazendo sombra pro sucesso ou pro amor dos outros.
Eu nasci pra ser primeiro, eu não sei perder, não sei ser enganado, não sei ser 4º, 3º e muito menos 2º, fui programado pra sempre vencer. Vencer é a razão da minha vida, e quando isso não ocorre, vou morrendo, meu corpo fica triste.

Nenhum comentário: